Wall Street English tem um novo modelo de ensino

Os novos conteúdos de ensino do Wall Street English já chegaram a Portugal. Após quatro anos em desenvolvimento e 12 milhões de euros de investimento, o Wall Street English (WSE) lançou uma versão mais completa e inovadora do seu curso. Este novo modelo oferece novas ferramentas e aulas divertidas e eficazes para uma melhor experiência e aprendizagem a nível global. Com este novo modelo, o WSE continua focado em tornar o ensino desta Língua fundamental cada vez mais motivante e produtivo, diferenciando-se face à concorrência.

Para o desenvolvimento deste novo modelo, o WSE empenhou-se em oferecer aos seus alunos uma aprendizagem mais efetiva do que a obtida através dos métodos tradicionais, desenvolvendo uma app para que o aluno possa estudar em tablets e smarthphones em qualquer lugar.

Focado na eficácia pedagógica, este novo método é mais flexível e pessoal, criando um maior envolvimento do aluno e aumentando o valor da marca WSE, sempre com resultados garantidos. O novo produto do WSE oferece, principalmente, novas lições interativas em formato de vídeo, novas personagens e um novo enredo para manter o aluno entretido e motivado.

Este novo modelo foi desenhado para ser eficiente e dinâmico, tendo como objetivo que o processo de ensino seja o mais divertido e interativo possível, de forma a manter os alunos motivados e a ser fácil aprender a língua inglesa.

O Wall Street English venceu o Prémio Cinco Estrelas 2017 na categoria "Escolas de línguas" com uma classificação global de 7,65, numa escala de 1 a 10.

Agosto'2017