Bridgestone DriveGuard

Estão à espreita nas bermas das estradas. Encontram-se no meio das autoestradas. Estão prontos para o atrasar e para dificultar a sua vida. Há uma grande variedade de objetos na estrada que provocam furos nos pneus. Felizmente, com os pneus Bridgestone DriveGuard, não há motivo para estar preocupado.

Concebida para todos os automóveis de passageiros, a inovadora tecnologia Bridgestone DriveGuard permite-lhe manter o controlo após um furo e prosseguir viagem em segurança durante 80 km a uma velocidade máxima de 80 km/h, até ser seguro reparar ou substituir o pneu. Além disso, a tecnologia Bridgestone DriveGuard proporciona o melhor desempenho ao nível da aderência em piso molhado com distâncias de travagem reduzidas.*

O pneu Bridgestone DriveGuard é a companhia perfeita para qualquer situação na estrada – ajudando-o a manter a segurança e permitindo-lhe prosseguir viagem de forma eficaz e com tranquilidade.

Imagine o que é estar a conduzir e, subitamente, o indicador de pressão do pneu no painel de instrumentos se acende. Uns momentos antes, passou por cima de um prego e agora o pneu está a perder pressão.

Os pneus Bridgestone DriveGuard foram concebidos especificamente para prosseguir viagem após um furo. As respetivas paredes laterais de apoio resistentes e reforçadas ajudam a garantir a sua mobilidade e suportam todo o peso do seu automóvel.

Graças ao design Cooling Fin (lâminas de arrefecimento) de alta tecnologia, os pneus Bridgestone DriveGuard redistribuem o calor e a fricção após um furo para que possa prosseguir viagem até 80 km, mesmo após uma perda total de pressão de ar.

*A distância de condução após um furo pode variar dependendo da carga do veículo, da temperatura exterior e de quando o TPMS é acionado. Os pneus Bridgestone DriveGuard têm a classificação A na aderência em piso molhado na rotulagem da UE. De momento, os pneus Bridgestone DriveGuard não estão disponíveis para veículos comerciais ligeiros e apenas estão disponíveis para os automóveis quipados com o Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus (TPMS). Aceda a www.bridgestone.pt/driveguard para obter mais informações.

Os pneus DriveGuard venceram o Prémio Cinco Estrelas 2017 na categoria Pneus, com uma classificação global de 8,1, numa escala de 1 a 10.

Junho'2017