Sérum SOS Vinosource da Caudalie

A Caudalie, marca de cosmética disponível em farmácias e parafarmácias, recorre às vinhas e às uvas, fontes de benefícios e riquezas inesgotáveis, extraindo os seus ingredientes ativos para criar cuidados excecionais para a pele, tendo já registado várias patentes mundiais e múltiplos progressos científicos. E não é segredo para ninguém que a água é o bem essencial de todas as peles bonitas. Mas a pele pode muito facilmente sentir falta de água: pontualmente, quando está muito calor ou muito frio, no avião ou na piscina… mas também de forma permanente. Então, quanto mais a pele está desidratada, mais está sensível e com vermelhidão. 

O sérum SOS Vinosource capta e difunde continuamente a água em profundidade, para restabelecer o equilíbrio hídrico da pele que recupera a suavidade e frescura funcionando como uma fonte de água imediata, intensa e continuamente. Este sérum é enriquecido em ácido hialurónico e numa água vegetal Bio - a água de uva - rica em oligoelementos calmantes e antioxidantes e polissacarídeos hidratantes, aumentando em 127% o grau de hidratação cutânea e reduzindo em 61% a sensibilidade cutânea (testes clínicos realizados com a água de uva, medição por corneometria® em 12 voluntários, testes clínicos em 20 voluntários).

Funcionando como uma bolha de hidratação, o Sérum S.O.S Hidratante Vinosource pode ser utilizado em qualquer altura do dia, antes do creme de dia e/ou de noite, em continuidade ou pontualmente depois do sol, em estados de desidratação, nas peles com sinais de sensibilização e nos homens após barbear.

Não comedogénico.

O Sérum SOS Hidratante venceu o Prémio Cinco Estrelas com uma classificação global de 7,82 e uma classificação na variável "Satisfação pela experimentação" de 8,88, numa escala de 1 a 10. 

Abril'2017