Crioestaminal garante a melhor amostra para um tratamento futuro 

Com 14 anos de existência, a Crioestaminal foi 1º banco de criopreservação de células estaminais em Portugal. Autorizado pelo Ministério da Saúde e único acreditado pela Associação Americana de Bancos de Sangue (AABB), já contribui para 15 transplantes em 10 crianças, e conta com a confiança de mais de 100.000 famílias que guardaram as células dos seus filhos.

Atualmente, os pais que aguardem a chegada de bebé podem guardar as células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical.

As células estaminais do sangue do cordão umbilical criopreservadas podem já ser usadas no tratamento de mais de 80 doenças e as células estaminais do tecido do cordão umbilical estão a ser investigadas no âmbito da medicina regenerativa, e já foram utilizadas com sucesso de modo a reduzir as complicações em transplantes, em que o dador e o receptor não são a mesma pessoa.

Conheça as soluções de criopreservação da Crioestaminal em www.crioestaminal.pt.

A Crioestaminal venceu o Prémio Cinco Estrelas 2017 na categoria "Criopreservação" com uma classificação global de 7,2, numa escala de 1 a 10.

Outubro'2017