No Jumbo, também na segurança fazem tudo para o ver feliz!

Atualmente ouvimos falar de segurança em várias vertentes. Debate-se a segurança mundial, a segurança nas organizações, a segurança na sociedade e até a segurança familiar.

Assim, no Jumbo a segurança está em primeiro lugar, pois consideram a segurança como um dos seus bens mais importantes e inalienáveis na atividade diária das lojas, quer ao nível dos seus procedimentos e equipamento quer, principalmente, na proficiência dos seus recursos humanos.

Muitas organizações tentam integrar os vários ramos da segurança, não abarcando a segurança como um todo, levando a uma grande especialização em áreas como a segurança contra incêndios, a segurança no trabalho, a segurança pública/privada, entre outros.

Apesar de todos terem como objetivos comuns a segurança de pessoas e bens, essa segurança é disfuncional se não tiver a capacidade de integração dessas áreas debaixo do mesmo chapéu.

No Jumbo tentam ter uma política integradora de todas as vertentes da segurança para que possam atingir padrões de excelência na prossecução da segurança do seu património mais valiosoas pessoas.

Consideram que a política organizacional de segurança responsável e inclusiva permite ter uma segurança reconhecida.

23 a 27 de Outubro | Open Day

A aquisição de hábitos de segurança deve alicerçar-se numa organização profissionalizada, que integre sistemas, que motive e que sensibilize mas também que desenvolva uma segurança de todos para todos.

E porque no Jumbo, também na segurança, fazem tudo para o ver feliz, de 23 a 27 de Outubro, convida-o a ir conhecer a cultura de segurança da empresa.

Inscreva-se no hipermercado Jumbo mais próximo, para acompanhar a equipa de segurança numa visita a loja e fique a conhecer as zonas reservadas aos colaboradores e como desenvolvem a sua cultura de segurança.

O Serviço de Segurança Auchan venceu, pelo 3º ano consecutivo, o Prémio Cinco Estrelas na categoria "Segurança no retalho"

Outubro'2017