Faltam 4 meses para o verão. E agora?

O verão vem a passos largos e daqui a 4 meses está a bater-nos à porta! Juntamente com muito sol e calor, traz também o desejo de nos sentirmos bem com a nossa silhueta. Isso significa que é hora (se ainda não começou!) de entrar na linha e mudar os hábitos do dia a dia.

Embora a preparação dependa dos objetivos de cada um, existem algumas regras que são válidas para todos. Quem está a tentar perder peso ou quem está a tentar ser mais saudável, deve ter em conta:

- Alimentação equilibrada

Uma alimentação equilibrada significa darmos ao nosso corpo os nutrientes que este precisa para o bom funcionamento. Isto é, fornecer proteínas, lípidos, hidratos de carbono, fibras, vitaminas e minerais. É também importante realçar que uma alimentação equilibrada deve ir de acordo com os objetivos de cada um. O importante é ingerir alimentos que sejam, além de saudáveis, muito variados! Isto porque, embora alguns alimentos possam ser mais parecidos entre si, nunca são exatamente iguais. Para ajudar a motivação, a Lev tem uma gama de snacks saudáveis, que é ideal para quem pretende complementar a sua alimentação diária com menos açúcar e gorduras. Para além de versáteis, são pensados para todos. Ideais para quem pratica exercício ou para quem está a fazer uma pausa no trabalho. Podem ser inseridos entre refeições, pela manhã ou pela tarde, antes ou depois dos treinos.

- Exercício físico!

Não há como escapar! É hora de mexer o corpo e o plano lev desporto pode ser ideal para si! Elaborado para quem deseja melhorar a composição corporal bem como desempenho físico, consiste num plano alimentar personalizado para favorecer o aumento  muscular de forma saudável. 

Está dada a partida! São 4 meses até ao verão, são 4 meses para mudar os seus hábitos ou para continuar com toda a motivação! Não perca tempo e faça o seu pedido de consulta gratuita, na clínica Lev mais perto de si.

A Lev venceu o Prémio Cinco Estrelas 2017 em 2 categorias distintas: Métodos de emagrecimento e snacks dietéticos.

Março'2017