OmegaGold

 Atualmente, as doenças cardiovasculares constituem a principal causa de morte e incapacidade.

Para alterar este quadro alarmante, são necessárias mudanças no estilo de vida, nomeadamente na alimentação, sendo que através da mesma podemos ingerir o ómega 3, um ácido gordo que contribui para a prevenção dos problemas cardíacos. Para  assegurar uma ingestão apropriada deste e outros nutrientes, temos agora no mercado o OmegaGold, um suplemento alimentar rico em ácidos gordos essenciais ómega 3-6-9, que são gorduras polinsaturadas fundamentais para a nossa saúde. Este suplemento surge como um complemento da nossa dieta alimentar, pois os ácidos gordos referidos, apesar de serem essenciais à concretização de várias funções fisiológicas, não são produzidos em quantidades suficientes pelo nosso organismo, pelo que precisam de ser ingeridos através de outras fontes. Entre os ómegas presentes neste produto, encontramos o DHA, que tem um papel na manutenção de uma função cerebral normal, assim como de uma visão normal, contribuindo também, juntamente com o EPA, para o normal funcionamento do coração. A ingestão de uma cápsula por dia de OmegaGold irá ajudá-lo a obter a dose diária destes importantes nutrientes.     

IMPORTANTE:

  • Não exceda as dosagens recomendadas.
  • Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável.

O OmegaGold venceu o Prémio Cinco Estrelas 2017 na categoria Suplementos alimentares de ómega, com uma classificação global de 7,21, numa escala de 1 a 10.

Março'2017