Teka: Um aconchego para o estômago

Os fornos Wish da Teka receberam o Prémio Cinco Estrelas e, por isso, quisemos dar-lhe cinco bons motivos para se apaixonar pelo fornos que vão aquecer a sua alma neste inverno. E que sejamos francos, nada aconchega mais do que uma refeição feita no forno – do tradicional assado de domingo às castanhas com erva doce.

Primeira razão: os fornos Wish permitem guardar até 20 receitas pré-programadas. Escolha o que vai fazer e o forno ajusta a temperatura e a função necessária. Uma ajuda perfeita para quem quer delegar tarefas e ter o jantar pronto ao chegar a casa.

Segunda razão: os fornos Wish da Teka tem a função Slow Cook. É assim que cozinham os profissionais porque esta técnica faz toda a diferença na textura e no sabor dos alimentos. Não há receita que assim não seja um sucesso garantido.

Terceira razão: com o sistema de segurança Cool Touch System®, os fornos têm até 4 vidros o que vai evitar qualquer possibilidade de queimadura. O calor mantém-se no interior do forno sem que os materiais aqueçam demasiado. Mas não se preocupe porque os vidros e a porta são completamente removíveis, o que vai permitir uma limpeza total do forno, sempre que assim seja desejado.

Quarta razão: o desejo de qualquer família é cozinhar mais e melhor, mas consumindo menos energia. Esse desejo foi concedido! A Teka disponibiliza modelos que desligam automaticamente quando a porta do forno é aberta. Isto reduz o tempo de aquecimento sem consumo adicional de energia.

A quinta razão toca-nos a todos. Quem nunca fechou o forno de forma rude, ainda que sem querer? Parece que a porta tem uma força própria, não é? Pois bem, a porta dos fornos Teka têm mesmo uma atitude própria, chama-se SoftClose e pugna pela suavidade. Abra e feche o seu forno com segurança e comodidade.  

Os fornos Wish da Teka venceram o Prémio Cinco Estrelas na categoria "Fornos", com uma classificação global de 7,49, numa escala de 1 a 10.

 Outubro'2017