Conceito

Todos nós já usámos a expressão “Cinco Estrelas’’ para nos referirmos a algo que é realmente muito bom.

“Cinco Estrelas” é também um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores,

tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.


 

 


Metodologia

 

 

Será vencedora apenas a marca que, para além de obter a classificação mínima, obtenha a classificação mais elevada da sua categoria.


3 FASES DE TESTES E ESTUDOS COMPLEMENTARES

 

 

1ª FASE | FOCUS GROUP E COMITÉ DE AVALIAÇÃO

 

Os Focus Group identificam junto dos consumidores quais os 5 principais drivers que os motivam nas suas decisões de consumo. O Comité integra a informação dos focus group com a informação enviada das marcas e valida as 5 características que serão avaliadas em cada categoria na fase seguinte.
O Comité é constituído por: Ipsos Apeme |  Multidados | APPM |  Fórum do Consumo | BoConsulting | CCP.

2ª FASE | TESTES DE EXPERIMENTAÇÃO

 

São aplicados testes de experimentação à medida das características de cada candidato.

. Serviços:   Cliente mistério; Inquéritos de satisfação; Testes de conceito.

. Produtos: Blind test em home test, laboratório de análise sensorial, canal HoReCa, work place ou showroom.

3ª FASE AVALIAÇÃO MASSIFICADA

 

Implementação de um questionário massificado junto de uma amostra representativa da população (nacional ou regional, consoante a presença geográfica do candidato) com afinidade à categoria de consumo.

FreshMail.com
 

INSCRIÇÃO

Participação gratuita! Para garantir a sua presença na Conferência Cinco Estrelas 2018 | AMBIENTE: O NOVO ALIADO DO MARKETING, indique-nos o seu email.
Em breve receberá um email de confirmação e ser-lhe-ão enviados mais detalhes.
 

QUERO INSCREVER-ME NA CONFERÊNCIA CINCO ESTRELAS 2018 E RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

FreshMail.com