O que motiva os Portugueses para a utilização do serviço de Homebanking?


Os 5 principais fatores na escolha de um serviço de Homebanking

Através de um estudo realizado no âmbito do Prémio Cinco Estrelas, concluiu-se que estes foram os 5 fatores mais importantes e que influenciam a escolha de um serviço de homebanking.
Não se pode dizer que é uma surpresa o facto de termos a segurança como principal driver de escolha, uma vez que os esquemas de tentativa de fraude online são recorrentes e cada mais complexos, sendo que as instituições bancárias prestam já bastante atenção a este tema

No Prémio Cinco Estrelas 2018, foram 3 os vencedores na área da banca:

  •  o vencedor na categoria “Grandes Bancos” foi o Santander com uma satisfação global de 70,1%;
  •  na categoria “Banca – Atendimento ao cliente”, o vencedor foi o Crédito Agrícola com uma satisfação global de 75,3%;
  •  na categoria “Banca Digital”, a Marca vencedora foi o Banco BNI, apresentando uma satisfação global de 72,4%

FreshMail.com
 

INSCRIÇÃO

Participação gratuita! Para garantir a sua presença na Conferência Cinco Estrelas 2018 | AMBIENTE: O NOVO ALIADO DO MARKETING, indique-nos o seu email.
Em breve receberá um email de confirmação e ser-lhe-ão enviados mais detalhes.
 

QUERO INSCREVER-ME NA CONFERÊNCIA CINCO ESTRELAS 2018 E RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

FreshMail.com