Entrega de encomendas em lojas de proximidade

Pickup Chronopost

Chronopost - imagem

  • O Serviço
  • Testes e estudos realizados
  • Classificações
  • A Chronopost é especialista no transporte expresso de encomendas até 30 kg. A excelência na relação com os clientes, assim como a inovação e a liderança tecnológica são os pilares da marca.

    Conta actualmente com uma rede de 500 lojas, a nível nacional, para recolha e entrega de encomendas (serviço Pickup). Este serviço permite ao cliente escolher, no momento da compra, a loja que lhe é mais conveniente para efetuar a recolha da sua encomenda. No dia útil seguinte à expedição, o cliente recebe informação, via sms ou por email, sobre a data de recolha da sua encomenda. Os dias e horários de funcionamento são alargados e o cliente dispõe de 10 dias úteis para efetuar o seu levantamento.

    www.chronopost.pt

    EXPERIMENTAÇÃO: Realização de  inquéritos de satisfação a 50 clientes  que levantaram encomendas nos 3 meses anteriores ao inquérito.

    AVALIAÇÃO MASSIFICADA: Questionários de avaliação massificada feitos a uma amostra representativa da população portuguesa (1000 indivíduos), com afinidade à categoria de consumo.

     

    Chronopost - score
     
     
     
     

     

     

     

     
    (Escala numérica de 1 a 10)