Atendimento Presencial ao Cliente - Banca

Crédito Agrícola

Logo CA positivo vertical

  • Descrição
  • Testes e estudos realizados
  • Classificações
  • O Crédito Agrícola, tendo em conta a sua rede de distribuição mais concentrada no interior e com um número significativo de Balcões em localidades onde só existe a Agência do Crédito Agrícola, disponibiliza aos seus Clientes um atendimento personalizado, onde os Clientes são tratados pelo nome, havendo por isso uma grande relação de proximidade entre instituição e Cliente. O Crédito Agrícola é reconhecido pelo apoio contínuo que presta ao desenvolvimento de todas estas comunidades locais. A Solidez Financeira do Grupo e a sua actuação ética e responsável no mercado como Instituição financeira são também valores reconhecidos.

    EXPERIMENTAÇÃO: Inquéritos de satisfação a 50 clientes.

    QUESTIONÁRIOS DE AVALIAÇÃO MASSIFICADOS: Questionários de avaliação junto de uma amostra representativa da população portuguesa (2.000 consumidores).

    Credito agricola

    Escala numérica de 1 a 10.