Comércio online de produtos culturais e tecnológicos

Loja Ecommerce Fnac

fnac - imagem

  • O serviço
  • Testes e estudos realizados
  • Classificações
  • A FNAC é líder europeia na distribuição de bens tecnológicos e culturais e tem uma forte presença em 8 países. A primeira loja em Portugal foi inaugurada em 1998, havendo atualmente 23 em todo o país. 

    A loja online apresenta inúmeras vantagens, entre elas a quantidade de produtos disponíveis (aproximadamente um milhão, cinco vezes mais do que uma loja física), a comodidade na encomenda (inúmeros meios de pagamento disponíveis e tipos de entrega), facilidade no acesso (disponível em qualquer sítio, a qualquer hora) e fiabilidade (site seguro e rápido, assente nas últimas tecnologias informáticas). Existem ainda serviços inovadores exclusivos da loja online, entre eles o “Click In Store” (possibilidade de ter apoio, por parte de um colaborador Fnac, numa encomenda online, feita a partir de uma loja física), o “Click & Collect” (possibilidade de encomendar através da loja online e levantar a sua encomenda numa loja física, sem incorrer em custos adicionais), o “Entregas Expresso” (entrega no dia seguinte) e o “Follow Price” (possibilidade de seguir o preço do artigo e ser avisado quando este descer).

    www.fnac.pt

    EXPERIMENTAÇÃO: Questionários de satisfação junto de 50 clientes ativos  que tenham efetuado compras através da plataforma online nos últimos 30 dias.

    AVALIAÇÃO MASSIFICADA: Questionários de avaliação massificada feitos a uma amostra representativa da população portuguesa (1000 indivíduos), com afinidade à categoria de consumo

    fnac - score

     

     

     

     

     

     
    (Escala numérica de 1 a 10)