O Outro lado de – Frutóbidos

 

 

 

 

 

´

 

 

  1. Qual é o outro lado do Licor de Ginja?
    Para além de digestivo e aperitivo, o Licor de Ginja Vila das Rainhas tem a versatilidade de se adaptar a cocktails e à gastronomia. Vai uma banana frita regada no molho do licor?
  2. Uma pergunta que todos querem fazer, mas que ninguém tem coragem: ginja ou ginjinha, são exatamente a mesma coisa, certo?
    Vila das Rainhas é um Licor de Ginja isento de corantes e aromas. O principal ingrediente é a fruta (ginja), açúcar, água e álcool. Ginja e Ginjinha não são comparáveis a Vila das Rainhas.
  3. Se comermos sozinhos 5 bolachas de Ginja – além de uma possível e valente dor de barriga, é possível ficarmos ligeiramente alcoolizados?
    Não. Os produtos da Gama Ginja d’Arte não contêm álcool e não fazem doer a barriga! 😉 há um equilíbrio perfeito entre a fruta e os flocos deaveia.
  4. Em 2004 começaram a vossa internacionalização, estando agora presente em países como França, Brasil ou Austrália. Qual a forma mais engraçada que já ouviram de pronunciar a vossa marca?
    Melhor é mesmo ouvir e rir como nós! https://www.youtube.com/watch?v=dDXoh3n926M
  5. A expressão “soube que nem ginjas!” é, realmente, o melhor elogio que podem receber de um cliente?
    É um dos melhores que podemos mas o melhor para nós é “sabe mesmo a fruta”     

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

FreshMail.com
 

INSCRIÇÃO

Participação gratuita! Para garantir a sua presença na Conferência Cinco Estrelas 2018 | AMBIENTE: O NOVO ALIADO DO MARKETING, indique-nos o seu email.
Em breve receberá um email de confirmação e ser-lhe-ão enviados mais detalhes.
 

QUERO INSCREVER-ME NA CONFERÊNCIA CINCO ESTRELAS 2018 E RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

FreshMail.com