Auchan ressurge como marca única


.

.

.

Em Portugal, as marcas Jumbo e Pão de Açucar são bem conhecidas dos portugueses, desde há 50 anos, quando a cadeia francesa abriu o primeiro hipermercado em Portugal. A partir deste mês de setembro, de acordo com o Dinheiro Vivo, as duas marcas desaparecem e vão ser substituídas pela marca única Auchan. A marca Auchan, já dava nome às lojas de proximidade My Auchan, uma aposta recente do grupo em Portugal, com 30 lojas na Grande Lisboa. A substituição das marcas Jumbo dos hipermacados e Pão de Açúcar dos supermercados, começou nas lojas de Cascais, Almada, Amoreiras e Alegro de Alfragide. De acordo com o CEO, a Auchan é, podemos ler no artigo do Dinheiro Vivo, “uma empresa portuguesa com capital francês”, com cerca de 9 mil colaboradores em Portugal de todos os países, mas com direção portuguesa. A mudança de marca em 30 MyAuchan, 10 supermercados Pão de Açúcar, 24 hipermercados Jumbo e 21 gasolineiras e ainda as lojas Box, representa cerca de 5 milhões de investimento de um total de 90 milhões de euros investidos pela Auchan no plano de expansão e remodelação de lojas em dois anos.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas