Como podem as marcas criar valor nesta nova realidade? – Cinco Estrelas

Como podem as marcas criar valor nesta nova realidade?


.

.

.

O mais importante agora é investir no relacionamento com os consumidores. Agora, surge uma oportunidade única para as marcas ganharem a confiança dos seus consumidores, mantendo a presença e acrescentando valor num período de maior ansiedade.
Num contexto de instabilidade, há um papel para as marcas; é agora necessário pensar a sua gestão perante uma mudança de contexto e comportamento, através do desenvolvimento de relações mais profundas e emocionais com os consumidores, com fontes de informação, sugestões de bem estar e mensagens de esperança.
A comunicação é feita agora de novas abordagens, entre as quais, as abordagens da memória;
da memória das marcas que sempre nos acompanharam, e da memória que vamos ter no futuro das marcas que agora, nesta fase diferente, nos acompanham.
Leia o estudo da IPSOS APEME sobre o tema.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas