Crise Covid-19. Como podem as marcas responder? – Cinco Estrelas

Crise Covid-19. Como podem as marcas responder?


.

.

.

Já anteriormente referimos que este não é o tempo para as marcas pararem e deixarem de comunicar.
Numa época como a que estamos a viver, alteram-se comportamentos e atitudes, alguns para sempre, que irão resultar em novas necessidades e formas de consumir.

De acordo com o Barómetro Global da Kantar, a opinião dos consumidores é de que as marcas devem continuar a comunicar, para mostrarem a sua utilidade e que fazem parte da solução. Estimativas da Kantar, indicam que uma ausência de comunicação de 6 meses em TV, pode resultar numa redução de 40% nos níveis de notoriedade da marca.
Mas como podem as marcas adaptar-se, continuarem a fazer parte da vida dos consumidores sem que pareçam oportunistas?
A par da monitorização que tem feito das reações dos portugueses à pandemia, que pode conhecer aqui,
a Ipsos APEME, uma das empresas de estudos de mercado com quem colaboramos, partilha alguns insights, através de um webinar que revela 8 estratégias para que as marcas mantenham a sua relevância no contexto atual, sem que isso seja mal entendido.
Veja Aqui.

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas