Delta: ações solidárias e novo filme – Cinco Estrelas

Delta: ações solidárias e novo filme


.

.

.

“Estamos juntos!” é nome do novo filme da Delta que pretende com esta peça levar uma mensagem a todos os portugueses, nomeadamente aqueles que constituem o setor da restauração.
Ao Imagens de Marca, Raquel Ramos, Diretora de branded & corporate contents da The Empower Brands House, responsável pela criação do filme, refere: “Quando a Delta nos desafiou a criar um filme que fosse uma voz de apoio, no fundo, uma homenagem ao setor da restauração, o caminho passava necessariamente por encarar o momento delicado pelo qual estas pessoas estão a passar e, ao mesmo tempo, reconhecer o papel fundamental que têm naquele quotidiano que queremos tanto recuperar. Isso é ainda mais evidente se pensarmos que o café – o tomar um café, mais o ato social do que a bebida propriamente dita – é um ritual muito enraizado na forma como desfrutamos da vida em Portugal e é quase omnipresente nas nossas atividades, desde o trabalho ao lazer”.
A par do novo filme, a marca Delta, foi das primeiras associar-se ao movimento “#fazatuaparte”, e tem ajudado quem mais precisa neste momento: os hospitais e o pessoal médico, oferecendo café a todos os hospitais do país e desenhado e produzido material de proteção para os hospitais do Alentejo.

Nas palavras de Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro Delta Cafés, ao Imagens de Marca “Em primeiro lugar precisamos de energizar Portugal. O café é essencial para provocar esta energia que temos de ter para enfrentar esta pandemia e o café foi o elemento número 1 que disponibilizámos de forma gratuita a todos os hospitais do país. Portanto, essa foi uma iniciativa muito espontânea e muito imediata. Automaticamente e com a redução de trabalho na Toldiconfex, que é a nossa fábrica de toldos, desenhámos material de proteção, desde máscaras, óculos, fatos e começámos a produzir para entregar nos hospitais da região do Alentejo”. Sem dúvida ações cinco estrelas.in

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas