Alojamento local: reembolso em caso de insatisfação


.

.

.

Principalmente em tempo de férias, é sempre bom saber que podemos reaver o nosso dinheiro se o alojamento escolhido para os nossos dias de descanso, for bem diferente do que o que estávamos à espera.

Nos últimos anos, reservar um alojamento local para uma estadia com a família ou com os amigos, tornou-se cada vez mais uma escolha frequente. As vantagens deste tipo de alojamento são aliciantes, principalmente para grupos maiores, em que o partilhar da mesma casa permite uma experiência de convívio diferente de outro tipo de alojamento.  Mas, a experiência pode vir a revelar-se um desastre, se o espaço que escolhemos não corresponder às espectativas criadas pela descrição que nos levou a escolhe-lo.
A boa notícia é que, diz-nos a NIT, podemos de acordo com os sites Smartertravel e Airbnb, reclamar e pedir o reembolso do valor pago pelo alojamento. As reivindicações são legítimas em três categorias diferentes, podendo o reembolso ser total.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

FreshMail.com
 

INSCRIÇÃO

Participação gratuita! Para garantir a sua presença na Conferência Cinco Estrelas 2018 | AMBIENTE: O NOVO ALIADO DO MARKETING, indique-nos o seu email.
Em breve receberá um email de confirmação e ser-lhe-ão enviados mais detalhes.
 

QUERO INSCREVER-ME NA CONFERÊNCIA CINCO ESTRELAS 2018 E RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

FreshMail.com