BABYSITTING – O QUE TER EM CONTA


O que deve ter em conta antes de recrutar alguém para tomar conta dos seus filhos?

Chega a uma determinada altura em que os pais, por razões profissionais ou para conseguirem algum tempo a dois enquanto casal, necessitam de recorrer a um profissional que se ocupe das crianças durante algumas horas.

Até há poucos anos atrás, grande parte das pessoas acreditavam que qualquer pessoa estava apta para ser babysitter – mas hoje em dia, é cada vez mais claro que é muito importante contratar um serviço que seja especializado para o efeito, através de uma empresa por exemplo.
Um babysitter precisa de ter conhecimentos fundamentais para poder tomar conta de uma criança e para que tudo corra bem, com a máxima segurança e confiança.

Só assim é que os pais conseguem estar realmente descansados quando deixam os seus filhos ao cuidado de outra pessoa.

Foi com intuito de compreender o que é mais relevante para os pais na hora de optar por um serviço de Babysitting, que o Prémio Cinco Estrelas realizou um estudo de mercado onde obteve os cinco fatores mais importantes:

1º Confiança na empresa e nos colaboradores;

2º Garantias (ter referências e empresa certificada);

3º Horários (disponibilidade, flexiblidade, assiduidade e pontualidade);

4º Perfil adequado (gosto pelas crianças, simpatia, tratam bem das crianças, carinhosa, ter paciência, competente e que a criança goste);

5º Experiências anteriores | enviarem sempre a mesma pessoa;

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

FreshMail.com
 

INSCRIÇÃO

Participação gratuita! Para garantir a sua presença na Conferência Cinco Estrelas 2018 | AMBIENTE: O NOVO ALIADO DO MARKETING, indique-nos o seu email.
Em breve receberá um email de confirmação e ser-lhe-ão enviados mais detalhes.
 

QUERO INSCREVER-ME NA CONFERÊNCIA CINCO ESTRELAS 2018 E RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

FreshMail.com