SIC é a marca com o impacto mais positivo durante a pandemia – Cinco Estrelas

SIC é a marca com o impacto mais positivo durante a pandemia


.

.

.

Os portugueses elegeram a SIC, canal vencedor do Prémio Cinco Estrelas, como a marca com impacto mais positivo, desde o início da pandemia. É a marca, cujas acções durante este período de isolamento são mais reconhecidas pelos consumidores, e cuja postura e contribuição durante a pandemia de COVID-19, registou um impacto mais positivo junto dos portugueses.

De acordo com a Marketeer, um estudo elaborado pela Equação Lógica mostra que o canal da Impresa está em primeiro lugar da lista (58%), à frente da RTP (53%) e do Continente (50%). Pingo Doce, TVI, Auchan, Nos e Vodadone são algumas das marcas que também fazem parte da lista. Verifica-se uma predominância por parte de canais de TV e cadeias de supermercados.

Quanto ao reconhecimento, a SIC é também líder (46%).

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas