A EMPRESA

 

A U-Scoot nasceu do desejo e necessidade dos seus sócios de desenvolver projetos na área da sustentabilidade e responsabilidade social que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, a nível económico, social e ambiental.

Iniciou a sua atividade com o projeto U-scoot, relacionado com a mobilidade, que pretende mudar a forma como nos movemos na cidade, melhorando a economia, o ambiente e o tempo que perdemos no transito e a estacionar, disponibilizando informação para que quem anda habitualmente de automóvel nas cidades possa equacionar a scooter como um meio alternativo de mobilidade sustentável, com o objetivo de contribuir para a redução do número de veículos automóveis que entram na cidade, contribuindo assim para a redução dos níveis de poluição.

Em 2014, desenvolveu a metodologia Cinco Estrelas, com o objetivo de ajudar os consumidores a identificar o melhor que existe no mercado ao nível de produtos, serviços e marcas.

 


A METODOLOGIA CINCO ESTRELAS

 

Sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. É a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, mas flexível, adaptando-se a qualquer setor de atividade.

A metodologia Cinco Estrelas é aplicada a marcas nacionais ou multinacionais com presença em todo o território português (Prémio Cinco Estrelas), ou a marcas estritamente portuguesas de presença regional (Portugal Cinco Estrelas).

www.u-scoot.pt

 


OS PARCEIROS

 

Os Prémios Cinco Estrelas têm um conjunto de parceiros que constituem o seu Comité de avaliação das candidaturas. Este Comité é constituído pelas empresas de estudos de mercado responsáveis pelas diferentes fases de testes e estudos (Ipsos Apeme e Multidados), pelo presidente da APPM (Dr. Rui Ventura), pelo presidente do Fórum do Consumo (Prof. José Rousseau) e por um representante da CCP (Confederação do comércio e serviços de Portugal).

                                


A EQUIPA

 

Equipa multidisciplinar distribuída por projeto e distribuída por diferentes áreas: comercial, parcerias, comunicação, administrativa e financeira, operacional de testes e estudos de mercado e sistemas de informação.

As duas fundadoras do Prémio Cinco Estrelas, embora com formações académicas diferentes (Ana Lourenço – Gestão de empresas; Débora Silva – Comunicação Empresarial), acumulam uma vasta experiência em projetos de certificação de produtos e serviços, tendo sido responsáveis durante vários anos pela coordenação nacional (e em alguns casos internacional) de alguns projetos de certificação de marketing.

 

 

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

FreshMail.com
 

INSCRIÇÃO

Participação gratuita! Para garantir a sua presença na Conferência Cinco Estrelas 2018 | AMBIENTE: O NOVO ALIADO DO MARKETING, indique-nos o seu email.
Em breve receberá um email de confirmação e ser-lhe-ão enviados mais detalhes.
 

QUERO INSCREVER-ME NA CONFERÊNCIA CINCO ESTRELAS 2018 E RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

FreshMail.com