1ª Conferência: Oradores – Cinco Estrelas

 

ORADORES

Slide
Shadow

CONTEÚDOS  

Managing Diretor | Multidados

Florbela Borges

Formada em Gestão de Marketing pelo IPAM, com especialização em compreender o  consumidor e estudos de mercado, desde hábitos e tendências de consumo a perfis de consumidores e avaliação de marcas.

Rui Sócio de Consultoria | Deloitte

Rui Gidro

Formado em Economia, é especialista no setor público, associações empresariais e turismo, tendo liderado diversas iniciativas de planeamento estratégico, inovação e transformação digital.

Vogal do Conselho Diretivo | Turismo de Portugal

Carlos Abade

Licenciado em Direito pela Universidade Internacional de Lisboa e possui um mestrado executivo em finanças pela Católica Lisbon School of Business & Economics.

É Vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, I.P.. Exerce ainda as funções de Vogal não executivo do Conselho de Administração da ENATUR – Empresa Nacional de Turismo, S.A., Vogal não executivo do Conselho de Administração do Banco Português de Fomento, S.A., e Vogal não executivo do Conselho de Administração da Turismo Fundos, SGOIC, S.A.

Exerce ainda as funções de Presidente do Conselho Estratégico da Turismo Fundos, SGOIC, S.A., Presidente do Conselho Geral do Fundo de Apoio ao Turismo e ao Cinema, Presidente do Conselho Geral do Fundo Revive Natureza, Vice-Presidente do Conselho Geral do FIEAE – Fundo Imobiliário Especial de Apoio às Empresas, Membro do Conselho Geral e de Supervisão da Portugal Capital Ventures, S.A. e membro do Conselho Geral do FINOVA – Fundo de Apoio ao Financiamento à Inovação.

 

Planeamento, Controlo e Novo Negócio | SaltPay Portugal

Madalena Santos

Henrique Ferreira  Administrador| Hoti Hotéis 

André Cidade  Founder & CEO | O Melhor Croissant da Minha Rua

Eduardo Cabrita  Diretor Geral | MSC Cruzeiros 

Joana Petiz   Diretor | Dinheiro Vivo 

Jornalista titular da Carteira Profissional nº 6796. Ex-jornalista do “Diário Económico”. No jornal i, desempenhou o cargo de editora executiva. Em abril de 2011, deixa o jornal i para fazer parte do projeto digital na área de economia da Controlinveste, “Dinheiro Digital”, onde assume o cargo de chefe de redação adjunta, cargo que vem depois a ocupar em “Dinheiro Vivo”. Em setembro de 2014, é convidada a integrar a direção do Diário de Notícias, liderada por André Macedo. Em dezembro de 2018, deixa o cargo de subdiretora do DN e assume a subdireção do Dinheiro Vivo (era Chefe de Redação), na equipa de Rosália Amorim. Assume a direção do Dinheiro Vivo em novembro de 2020.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas