Head of Digital Activation | Innovagency
Mário Alcântara
Consultor em Digital Strategy & Transformation | Professor Universitário na Universidade Católica, ISCTE e Porto Business School
CMO | Medicare
Christophe Matos
Diretor de Marketing da Medicare desde 2019, empresa líder em planos de saúde. Com mais de 15 anos de experiência em marketing digital, e-commerce e gestão internacional, fez quase todo o seu percurso profissional ligado às tecnologias. Liderou sucursais na Europa e América latina e participou ativamente na estratégia digital de várias multinacionais. É formado em E-Business, gestão de Marketing e é também formador, professor e palestrante em várias conferências do setor.
É incontornável que a tecnologia e a gestão da informação transformaram radicalmente e de uma forma muito acelerada, o dia a dia do marketeer. Parar e refletir sobre o tema, faz-me todo o sentido.
Digital Business Innovation Director | Cofina Media
Luis Amorim
Luis Amorim é um experiente profissional de marketing de perfil tecnológico. Sempre ligado ao mundo da media em Portugal passou por diferentes funções relacionadas com o Marketing, desenvolvendo vários projetos de inovação e marketing tecnológico principalmente no grupo Cofina. Aqui como diretor de marketing adjunto efetuou uma transformação do departamento de marketing que fornece serviços a várias marcas do grupo. Atualmente é Digital Business Innovation Director do grupo, responsável por toda a transformação e transição digital do grupo Cofina.
Maria João Vieira Pinto Diretora | revistas Marketeer e Executive Digest
Ao 16 anos começou a desenvolver e apresentar programas para rádios locais. Colaborou com diferentes publicações: revista Prémio, Selecções do Readers Digest, revista interna do Grupo Mello, da Air Luxor. Foi também responsável pelo relançamento da Executive Digest e lançamento da revista financeira Risco.
Foi responsável a apresentadora do programa para a RTP Marketing num Minuto! Já participou em diferentes conferências como moderadora e foi júri de vários prémios ligados a Marcas e Marketing.
Não sendo marquista, é uma apaixonada por histórias de marcas e estratégia de construção das mesmas.