A transformação digital está a acontecer e é um dos temas mais críticos e prementes no mundo empresarial. Se, por um lado, muito se tem falado na transformação digital na ótica da produção; por outro, falta debater essa adaptação para quem trabalha o marketing e a comunicação sobre como poderão utilizar os dados e as ferramentas que a tecnologia oferece.
Um ciclo de 3 Talks, ou seja, conversas com bastante sumo e interesse; e 1 Summit, este num formato mais alargado e com abordagem internacional.
Vamos reunir de forma interativa e muito relacional a comunidade de Marketeers, decisores e prescritores de serviços, tecnologia e inovação dentro das suas empresas.
.
A primeira Talk será no próximo dia 29 de março, terá como tema “O que é a tecnologia para os marketeers?” e nela serão abordados tópicos como:
» O que é a tecnologia aplicada ao marketing
» Novas tecnologias que estão a transformar a comunicação das marcas
» Como a tecnologia está e vai transformar a experiência de cliente no futuro
» Que novas competências os marketeers e as suas equipas precisam de adquirir
» Como captamos e retemos talento para esta nova realidade