.
Foi no passado dia 29 de Março a primeira StarTalk’2023, de um ciclo de 3 Talks, ou seja, conversas com bastante sumo e interesse; e 1 Summit, este num formato mais alargado e com abordagem internacional.
O primeiro tema foi “O que é a tecnologia para os marketeers?”, e foi realmente Cinco Estrelas!
Reunimos de forma interativa, intimista e muito relacional a comunidade de Marketeers, decisores e prescritores de serviços, tecnologia e inovação dentro das suas empresas, e discutimos temas como:
. O que é a tecnologia aplicada ao marketing
. Novas tecnologias que estão a transformar a comunicação das marcas
. Como a tecnologia está e vai transformar a experiência de cliente no futuro
. Que novas competências os marketeers e as suas equipas precisam de adquirir
. Como captamos e retemos talento para esta nova realidade
Veja ou reveja!
Mário Alcântara
Head of Digital Activation | Innovagency
A tecnologia tem transformado diariamente a vida dos marketeers. Estes eventos de partilha são uma forma muito interessante para juntar a comunidade e refletir sobre os desafios do futuro.
Consultor em Digital Strategy & Transformation | Professor Universitário na Universidade Católica, ISCTE e Porto Business School. Atua no mercado digital como gestor e estratega há mais de 25 anos. Foi líder da Ogilvy Interactive e Tribal Worldwide em Portugal. Mais tarde tornou-se Head of Digital and Strategy da DDB Lisboa, integrando o digital e o tradicional numa única equipa. Agora como Head of Activation da Innovagency, trabalha muito próximo de agências, marcas, empresas e governos, ajudando-os a criar sua estratégia de marketing e modelos de negócios para o mundo digital.
Christophe Matos
Chief Marketing Officer | Medicare
A tecnologia mudou completamente as iniciativas de marketing e tornou-se indispensável para qualquer profissional da área.
Diretor de Marketing da Medicare desde 2019, empresa líder em planos de saúde. Com mais de 15 anos de experiência em marketing digital, e-commerce e gestão internacional, fez quase todo o seu percurso profissional ligado às tecnologias. Liderou sucursais na Europa e América latina e participou ativamente na estratégia digital de várias multinacionais. É formado em E-Business, gestão de Marketing e é também formador, professor e palestrante em várias conferências do setor.
Luis Amorim
Digital Business Innovation Director | Cofina Media
É incontornável que a tecnologia e a gestão da informação transformaram radicalmente e de uma forma muito acelerada, o dia a dia do marketeer. Parar e refletir sobre o tema, faz-me todo o sentido.
Luis Amorim é um experiente profissional de marketing de perfil tecnológico. Sempre ligado ao mundo da media em Portugal passou por diferentes funções relacionadas com o Marketing, desenvolvendo vários projetos de inovação e marketing tecnológico principalmente no grupo Cofina. Aqui como diretor de marketing adjunto efetuou uma transformação do departamento de marketing que fornece serviços a várias marcas do grupo. Atualmente é Digital Business Innovation Director do grupo, responsável por toda a transformação e transição digital do grupo Cofina.
Maria João Vieira Pinto Diretora | revistas Marketeer e Executive Digest
Ao 16 anos começou a desenvolver e apresentar programas para rádios locais. Colaborou com diferentes publicações: revista Prémio, Selecções do Readers Digest, revista interna do Grupo Mello, da Air Luxor. Foi também responsável pelo relançamento da Executive Digest e lançamento da revista financeira Risco.
Foi responsável a apresentadora do programa para a RTP Marketing num Minuto! Já participou em diferentes conferências como moderadora e foi júri de vários prémios ligados a Marcas e Marketing.
Não sendo marquista, é uma apaixonada por histórias de marcas e estratégia de construção das mesmas.