100 hotéis grátis para crianças na Odisseias – Cinco Estrelas

100 hotéis grátis para crianças na Odisseias


.

.

A nova campanha da Odisseias é destinada a todas as famílias com crianças. A plataforma Odisseias dedicada à comercialização de experiências e vouchers tem uma campanha até dia 16 de abril, onde mais de 100 hotéis portugueses de norte a sul do país, oferecem estadias gratuitas para os mais novos.

A marca Cinco Estrelas refere em comunicado que o objetivo é incentivar os portugueses a voltarem a explorar Portugal preparando agora as férias. A campanha está disponível no site da Odisseias e abrange reservas entre 15 de Junho e 15 de Setembro.

De acordo com Francisco Costa, country manager da Odisseias “Os portugueses passaram muitos meses confinados em casa em família mas estão ansiosos por ter novamente momentos de qualidade e de felicidade. A pensar em Portugal e nos portugueses lançamos esta campanha de Verão em que as crianças não pagam”.  Realça ainda a intenção de “potenciar o turismo interno”, apoiando os parceiros da Odisseias e as famílias portuguesas a terem “um Verão inesquecível com preços mais acessíveis e em toda a segurança”.

Reserve Aqui.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas