Antarte organiza leilão solidário – Cinco Estrelas

Antarte organiza leilão solidário


.

A Antarte, marca Cinco Estrelas, realizou esta semana na Alfândega do Porto, o Jantar-Leilão “Árvore Solidária”, um projeto criado pela marca em 2019, tendo sido angariados 37.150€ que serão entregues na totalidade ao Centro Materno Infantil do Norte (CMIN).

O evento contou com a presença do CEO da Antarte, Mário Rocha, empresários, amigos, clientes e alguns dos artistas envolvidos na iniciativa. As 15 peças leiloadas criadas por Bordallo II, Chakall, Custódio Almeida, Francisco Laranjo, Guilherme Mampuya, Isa Silva, Joana Vasconcelos, Katty Xiomara, Kruella D’Enfer, Manuel Casal Aguiar, Mr. Dheo, Paula Marques, Paulo Neves, Pedro Guimarães e Zulmiro Carvalho, estiveram em exposição ao longo da noite. Os artistas presencialmente ou através do envio de uma mensagem vídeo, marcaram presença nesta ação.

O início do jantar foi marcado por uma mensagem do Nobel da Paz, José Ramos Horta, padrinho do projeto, e pelas intervenções de Paulo Barbosa, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário do Porto (CHUP) e de Mário Rocha que deu a conhecer de forma mais detalhada a intervenção da Antarte no espaço do CMIN.

No final do jantar, Júlio Magalhães deu início ao leilão das 15 árvores, tende este arrecadado um total de 37.150€ que reverte para a decoração de alguns dos espaços do Centro Materno Infantil do Norte.

A iniciativa “Árvore Solidária”, enquadrada no projeto “Decorar para Humanizar”, o CEO da Antarte vvisivelmente satisfeito: “Estamos muito satisfeitos, eu a nível pessoal mas também a Antarte na sua globalidade e todos os que colaboraram nesta ideia, com especial destaque aos artistas, pois este é um projeto pelo qual temos muito carinho. Trabalhamos muito para que fosse possível realizar esta ação e estamos comprometidos em dar continuidade à nossa responsabilidade social e ajudar a tornar algumas vidas um bocadinho menos difíceis. Foi muito bom ver a quantidade de pessoas que se juntou em torno desta ideia e hoje sentimos que cumprimos o nosso objetivo”, referiu.

Esta ação cinco estrelas da Antarte proporcionou às crianças e familiares do Centro Materno Infantil do Hospital de Santo António, um novo espaço, mais moderno, cumprindo a permissa “Decorar para Humanizar”. Veja o vídeo do evento.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas