Leiria, candidata a Capital Europeia da Cultura 2027 – Cinco Estrelas

Leiria, candidata a Capital Europeia da Cultura 2027


.

.

Retomar é isto mesmo: continuar a apostar em projetos que destaquem Portugal no mundo, de que é exemplo a candidatura de Leiria a Capital Europeia da Cultura. No dia 24 de Outubro, a Rede Cultura 2027 oferece “Roteiros Imersivos” para que conheçamos melhor os 26 municípios que querem tornar Leiria – Capital Europeia da Cultura em 2027.
É o culminar de um largo conjunto de iniciativas, com várias experiências denominadas “Roteiros Imersivos”, que incluem visitas ao património histórico e natural, degustação da gastronomia da região e atuações artísticas especiais. Todas acontecem no dia 24 de Outubro e cada pessoa só se pode inscrever para um destes roteiros, que incluem almoço, têm lotação máxima de dez pessoas e são gratuitos.
E por terras de Leiria sugerimos-lhe 7 locais /marcas vencedores do Prémio Cinco Estrelas 2020 que marcam esta região:
1 monumento histórico expoente máximo do gótico em Portugal – Mosteiro da Batalha, 1 local classificado como vila literária pela UNESCO – a Vila de Óbidos, e a sua fantástica Ginja Vila das Rainhas, 1 hotel e spa para recuperar energias – Your Hotel & Spa Alcobaça e 1 Eco Resort com uma oferta de alojamento glamping ecológico – o Bukubaki Eco Surf Resort. Nas Óticas Lince vai encontrar as melhores marcas e o melhor serviço ótico da região e, por fim, se pensa mudar de carro, a Benecar é um dos maiores stands multimarca do país, não deixe de lá ir.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas