Marcas Cinco Estrelas na “Montra Portuguesa” do El Corte Inglés – Cinco Estrelas

Marcas Cinco Estrelas na “Montra Portuguesa” do El Corte Inglés


.

O El Corte Inglés disponibiliza na sua loja online a Montra Portuguesa com o objetivo de promover o que de melhor se faz e produz em Portugal, dando a conhecer aquelas que considera serem as melhores marcas nacionais de diferentes áreas.

Da moda aos artigos de casa e decoração, marcas recentes ou com grande tradição, ganham visibilidade não só em Portugal, como junto dos clientes do Grupo El Corte Inglés além-fronteiras.

«O El Corte Inglés tem vindo a apostar de forma contínua na produção nacional em todas as áreas de negócio e sabe que, mais do que nunca, é essencial promover marcas portuguesas, cujos produtos são de reconhecida qualidade. A Montra Portuguesa é uma grande oportunidade para as marcas portuguesas se apresentarem a um universo de clientes muito maior, que é o do Grupo El Corte Inglés», refere, em comunicado, Ricardo Lemos Gomes, diretor de Compras dos grandes armazéns.

Na moda, a Montra Portuguesa conta com os trabalhos da Personalidade Cinco Estrelas na Categoria Moda Fátima Lopes e ainda Marta Ponti, Mike Davis, Salsa, Futah, Luis Onofre, entre outros. Na área da casa e decoração, também brilha uma marca Cinco Estrelas, a Lameirinho, além de outras como Abyss Habidecor, Cutipol, Spa, Silampos, SPAL ou Costa.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas