Melom expande-se para Itália e reforça presença em Espanha – Cinco Estrelas

Melom expande-se para Itália e reforça presença em Espanha


:

A MELOM, empresa no setor das obras residenciais em Portugal, elegeu Itália como o próximo destino do seu plano de internacionalização. Em comunicado, a marca prevê abrir no próximo ano cerca de 40 unidades franchisadas na região de Emilia-Romagna (norte de Itália) e em Espanha, pretende alcançar 15 unidades franchisadas até ao final do ano. A aposta da marca na internacionalização nestes dois países deve-se às semelhanças no que diz respeito ao mercado de obras e remodelações de imóveis.

Espanha foi o país escolhido em 2018 para iniciar a internacionalização. A Itália é também um país com com um mercado de obras e remodelações de imóveis semelhante ao português, sendo por isso o próximo destino no plano de expansão da marca.

De acordo com o cofundador da MELOM e atual diretor de expansão e desenvolvimento, João Carvalho: “Percebemos que existe ainda uma enorme necessidade de profissionalizar o setor a nível europeu. Com o seu know-how, a marca MELOM vencedora do Prémio Cinco Estrelas, aposta em expandir o seu conceito para outros países.”

Em Itália, o modelo de franchising da MELOM será muito semelhante ao de Portugal e ao que está aplicado no mercado espanhol: haverá dois tipos de abordagem, uma vocacionada para renovações integrais e mais orientada para empresas de construção e gabinetes de arquitetura e engenharia e uma outra direcionada para pequenas reparações e dirigida a quem executa a sua própria obra ou reparação.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas