MSC Cruzeiros, do mar para as pistas – Cinco Estrelas

MSC Cruzeiros, do mar para as pistas


.

A MSC Cruzeiros, marca vencedora do Prémio Cinco Estrelas,  é o novo parceiro oficial de cruzeiros da Fórmula 1 para esta temporada de 2022 que se iniciou no passado fim-de-semana no Gulf Air Bahrain Grand Prix, marcando o arranque da temporada da competição de automobilismo.

A MSC Cruzeiros e a Fórmula 1 anunciam que «estão a colaborar para ter em porto, durante os fins-de-semana do Grande Prémio, vários navios tecnologicamente mais avançados e glamourosos, permitindo que a frota impressionante da MSC Cruzeiros complemente a experiência de alto nível da Fórmula 1 e impulsione a visibilidade global da sua marca». Além disso, as duas marcas prometem estender esta parceria à atuação na área da sustentabilidade.

Em comunicado Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1 refere: «Estamos entusiasmados por anunciar a MSC Cruzeiros como um novo parceiro global da Fórmula 1, reunindo duas marcas verdadeiramente globais. É uma parceria perfeita entre duas empresas focadas em oferecer a melhor experiência possível para os fãs e clientes de forma global e combinando entretenimento, luxo e serviço».

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruzeiros, sublinha que «Existe uma forte ambição partilhada entre nós e a F1, pois ambos estamos comprometidos em investir em investigação para acelerar o desenvolvimento e a adoção de tecnologias de próxima geração – tanto marítimas como ambientais – para construir o futuro das nossas indústrias numa vertente sustentável».

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas