A Multipessoal apresenta o Clan, a primeira solução de emprego 100% digital. – Cinco Estrelas

A Multipessoal apresenta o Clan, a primeira solução de emprego 100% digital.


.

Além de realizar candidaturas e processos de recrutamento, profissionais podem também assinar contratos e aceder a documentação contratual de forma totalmente online. A Multipessoal, empresa portuguesa de Recursos Humanos, anuncia o lançamento do Clan, a primeira solução de emprego 100% digital, para candidatos e colaboradores. Através do Clan, e tirando o máximo partido do meio online, os profissionais podem agora realizar e acompanhar todos os passos da sua jornada de emprego, do momento em que são candidatos até se tornarem colaboradores, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil.

A aposta da Multipessoal materializa-se numa nova solução disponível a partir de www.clan.pt, que proporciona uma experiência única, com recurso a várias ferramentas inovadoras. A começar pela procura de emprego, os candidatos têm acesso a novas e inovadoras formas de pesquisa bem como de qualificação do seu perfil, permitindo um mapeamento perfeito entre o emprego que procuram e as ofertas que estão disponíveis. Já o processo de candidatura é simples e intuitivo: os profissionais podem registar-se em apenas três passos e acompanhar online o estado dos seus processos de recrutamento. Quanto à etapa de contratação, a principal novidade é que, para além da garantia de que todos os colaboradores podem assinar digitalmente os seus contratos de trabalho, o processo de admissão, que obriga à validação de vários documentos, passa a ser feito de forma 100% online, sempre acompanhados de um suporte presente em todos os canais de contacto.

Eduardo Marques Lopes, Diretor de Marketing e Comunicação da Multipessoal e um dos mais de 170 colaboradores da Multipessoal que a partir de hoje são fundadores do Clan, explica que “Sabemos, hoje, que as pessoas recorrem ao digital para realizar cada vez mais tarefas e atividades no seu dia-a-dia e, naturalmente, há processos associados ao trabalho que se estão a tornar obsoletos. Com o Clan, queremos dar resposta às novas necessidades e expectativas dos profissionais e, acima de tudo, garantir um acompanhamento e suporte contínuos, sustentados na disponibilidade e proximidade, e colocando sempre as pessoas no centro de tudo aquilo que fazemos”.

Ao integrarem o Clan, os profissionais têm, por isso, acesso a uma linha de atendimento e a outros canais de apoio, como um assistente virtual disponível 24/7. Estandoregistados no website, tanto os candidatos como os colaboradores dispõem de uma área reservada personalizada, que proporciona uma comunicação regular, permite editar e melhorar o perfil individual, e possibilita o acesso a informação crítica, como é o caso da situação contratual e dos respetivos recibos de vencimento.

A escolha do nome Clan não foi ao acaso: num clã, a colaboração é a palavra de ordem e, através da digitalização dos nossos processos, queremos sobretudo criar relações que potenciem confiança, lealdade, satisfação e compromisso a longo-prazo. A tecnologia vem libertar tempo para que nos possamos dedicar quase em exclusivo a resolver os problemas e desafios dos nossos profissionais e, para nós, não há nada mais importante do que estarmos disponíveis quando e onde somos precisos”, concluiEduardo Marques Lopes.

Sobre o CLAN:

O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. O Clan coloca as Pessoas no centro, propondo-se a prestar suporte não só no momento da candidatura e processo de recrutamento, mas também ao longo de toda a relação com os colaboradores, tirando partido da digitalização para estar sempre presente e disponível.

Sobre a MULTIPESSOAL:

A Multipessoal é uma empresa portuguesa com mais de 25 anos de experiência no setor dos recursos humanos, que atua nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, facility services, recrutamento e seleção, recruitment marketing e consultoria digital. A atividade da Multipessoal está diretamente relacionada com a sua visão: ser a primeira escolha no mundo do trabalho, disponibilizando mais do que oportunidades de emprego, o suporte necessário em todo o processo garantindo profissionais adaptados às necessidades dos seus clientes. Isto porque acredita que todos os trabalhos são importantes e procura estabelecer uma relação única com Colaboradores, Clientes, Candidatos e Parceiros.

 

Para mais informações:

Sara VicenteYoungNetwork Group | Tel: +351 910 559 714 | saravicente@youngnetworkgroup.com

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas