Novas embalagens Necton 100% biodegradáveis – Cinco Estrelas

Novas embalagens Necton 100% biodegradáveis


.

 

A nossa história está essencialmente baseada num empreendedorismo criador.

A Necton – Companhia Portuguesa de Culturas Marinhas SA., surgiu há 25 anos com o intuito de dar corpo a um projeto que nasceu na Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa, que teve como finalidade a produção de microalgas. Começa, então, a desenvolver-se na área da biotecnologia marinha promovendo tecnologias para a produção de microalgas à escala industrial. Ao mesmo tempo, lançamo-nos na produção e comercialização de sal marinho tradicional.

Desde há milhares de anos, a humanidade recolhe o sal do mar ou encontra-o em terra. Em grande parte da nossa existência, o sal foi um produto escasso, raro e difícil de transportar. O sal era literalmente um tesouro escondido no mar!

 A Necton volta, a aplicar na sua produção um modo e conceito natural, amigo do ambiente e  socioeconomicamente revigorante. Trazemos até à sua cozinha um alimento, tal qual a natureza o dá.

Regidos pela máxima de que “o Sal não é todo igual”, a Necton apresenta-se, como uma empresa ímpar no Mercado. A produção de Sal Marinho Tradicional e Flor de Sal Marnoto é efetuada com uma metodologia  singular, que alia a tradição à modernidade dos processos de gestão, inovação e qualidade, para a obtenção de produtos de excelência. Como tal, a colheita do sal é feita de forma tradicional e ancestral. O sal chega, assim, a todos os nossos clientes, natural,  saudável. Utilizamos muitas vezes a analogia, que o nosso sal se trata literalmente, de água do mar em pó. Desta forma, o esforço da Necton vê-se recompensado através de várias distinções que fazem com que nos destaquemos das demais pelo reconhecimento a nível nacional e internacional tendo em conta a excelência do seu produto.

Atualmente marcamos uma forte presença no mercado português, bem como em 21 países espalhados pelo mundo. Tal se deve verdadeiramente à confiança que todos os nossos clientes depositam em nós e nos nossos produtos. O nosso sucesso, verdadeiramente, a eles se deve.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas