Novo ASUS Zenbook 17 Fold OLED – Cinco Estrelas

Novo ASUS Zenbook 17 Fold OLED


.

.

NASCEU UMA LENDA, O portátil mais incrível de todos os tempos.

O inovador ASUS Zenbook 17 Fold OLED oferece uma experiência de portátil diferente de tudo o que já viu antes. Desdobre-o para um grande e incrível ecrã táctil OLED NanoEdge dobrável de 17,3″ que o coloca num patamar único.

O ASUS Zenbook 17 Fold OLED lidera o mundo com o seu incrível ecrã táctil OLED dobrável de 17,3” que se dobra instantaneamente para um tamanho compacto de 12,5”, tornando-o menor do que uma folha de papel.

O ecrã NanoEdge Dolby Vision de 2.5K com precisão de cores também é validada pela PANTONE® com baixos níveis de luz azul certificados pela TÜV Rheinland.

Múltiplos modos de utilização têm limite apenas na sua imaginação, e o teclado e touchpad ASUS ErgoSense Bluetooth® destacável transformam o Zenbook Fold num poderoso portátil completo com um processador Intel® Core™ de 12ª geração e umas impressionantes colunas quádruplas com certificação Harman Kardon e sistema de áudio Dolby Atmos.

O inovador sistema de câmara inclui uma webcam de 5 MP, uma câmara HD IR para login facial rápido e um sensor de cor para controlo automático de brilho e temperatura de cor.

Modo Livro

Dobre-o verticalmente e é um perfeito dispositivo de leitura. Os seus olhos estão protegidos com as baixas emissões de luz azul certificadas pela TÜV Rheinland.

Modo PC

Para trabalho, desdobre o ecrã OLED dobrável para o tamanho total de 17,3”, apoie-a na secretária com o suporte integrado e ligue o teclado ErgoSense Bluetooth®.

Modo Tablet

Totalmente aberto, o ecrã táctil de 17,3” é perfeito para apresentar as suas grandes ideias ou simplesmente descontrair e navegar na web.

Modo Portátil

Melhore o portátil de 12,5” com o teclado e touchpad ASUS ErgoSense Bluetooth® colocados no ecrã inferior para navegação web.

Modo Extensível

Utilize o ecrã completo com o teclado wireless para potenciar a sua imaginação e criatividade.

Modo de teclado digital

Use o portátil de 12,5” com o teclado virtual no ecrã para uma chamada imediata.

Saiba mais aqui.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas