OK! TELESEGUROS LANÇA APP AUTODIGITAL – Cinco Estrelas

OK! TELESEGUROS LANÇA APP AUTODIGITAL


.

.

A 1ª APP DE VISTORIAS À DISTÂNCIA COM RECURSO A VÍDEO E À TECNOLOGIA DA REALIDADE AUMENTADA

A App da OK! teleseguros é a única que permite aos clientes realizar vistorias à distância, com recurso a vídeo e à tecnologia de realidade aumentada, na contratação de seguros auto com coberturas de danos próprios.

A OK! teleseguros lançou uma inovadora aplicação, a AutoDigital. A primeira do mercado, que permite aos seus clientes efetuar uma vistoria à sua viatura (automóvel ou motociclo) remotamente, para aprovação de um seguro de danos próprios, através de realidade aumentada. Esta aplicação permite ainda participar sinistros, de uma forma mais simples, rápida e cómoda.

A APP AutoDigital foi desenvolvida com o recurso a algoritmos de Inteligência Artificial, usando Computer Vision. Esta tecnologia visa mitigar a fraude, bem como assegurar a automação na aceitação de um contrato de seguro, através da identificação dos danos dos veículos e da matrícula.

A OK! teleseguros aposta assim na fluidez, agilidade e na melhoria da experiência do utilizador. A APP permite ainda detetar se o telemóvel tem capacidade ou não de fazer a vistoria através de realidade aumentada e, caso não tenha, apresenta automaticamente a experiência por fotos, garantindo que a vistoria é sempre realizada.

Esta aplicação permite a participação de todas as tipologias de sinistros Automóvel digital, sejam elas, acidente, quebra isolada de vidro, furto ou roubo, atos de vandalismo, fenómenos da natureza e incendio, raio ou explosão, com ou sem uma declaração amigável de acidente automóvel (DAAA). Outro grande objetivo é a identificação de eventuais danos nas viaturas antes de se iniciar o seguro com coberturas de danos próprios. Isto resulta de uma aposta da seguradora em tornar os processos mais simples, acessíveis e inovadores, colocando as novas tecnologias ao serviço dos clientes e obtendo um ganho de eficiência nos processos, bem como na melhoria do serviço ao cliente.

Saiba mais aqui.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas