Programa exclusivo de moda no Norte Shopping. – Cinco Estrelas

Programa exclusivo de moda no Norte Shopping.


.

Até 11 de junho, no NorteShopping em Matosinhos, estão disponíveis experiências únicas para os amantes da moda, como sessões gratuitas de consultoria de moda e acesso a um showroom com curadoria de influenciadores.

A primeira edição do “Programa de Moda” pretende oferecer aos visitantes um serviço personalizado, exclusivo e disponível em vários canais, chegando ao maior número de pessoas possível.

O programa, que decorre até 11 de junho, é totalmente gratuito. Às sextas-feiras e sábados, das 11h00 às 20h00, os visitantes podem contar também com a ajuda de especialistas no serviço de consultoria de moda, mediante pré-marcação no site do NorteShopping. Aos sábados, entre as 16h00 e as 18h00, é possível realizar estas sessões (com duração de cerca de uma hora) com a influenciadora Janiina Vaz.

O “Programa de Moda” inclui, ainda, um showroom com exposição de peças tendência para este ano, com curadoria de influenciadores e consultores de moda. Este programa tem lugar no Silo – espaço cultural, no Piso 0 do Centro Comercial.

Esta primeira edição fica também marcada pela venda de uma peça exclusiva, de edição limitada, criada pela artista Ana Ventura. O shopper bag especial vai estar à venda no site do NorteShopping, por 5€.

Esta iniciativa reforça o novo posicionamento dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, anunciado em abril deste ano, que reforça que, mais do que locais de compra, estes espaços pretendem ser agregadores de experiências únicas.

Inaugurado em outubro de 1998, o NorteShopping, reconhecido pela sua dimensão, diferenciação e caráter inovador, é líder na sua área de influência. Inspirado na temática da Indústria, as peças presentes na sua decoração, assim como a sua dimensão, fazem com que seja o único Centro do norte do país onde se pode encontrar uma enorme variedade de produtos e serviços. Atualmente dispõe de 255 lojas, numa Área Bruta Locável (ABL) de 67.685 m2, que garantem uma oferta comercial completa onde se podem encontrar marcas de prestígio, nacionais e internacionais, algumas das quais disponíveis só neste Centro e espaços com conceitos inovadores como The CookBook e o Galleria. Dispõe, também, de uma zona de restauração com mais de 50 espaços, nove salas de cinema, estacionamento gratuito, serviço VIP de estacionamento personalizado (Mr. Parking), recreio infantil (NorteLand) e Health & Fitness Club (Solinca). A sua localização estratégica constitui um fator diferenciador para quem o visita, já que conta com o apoio de uma vasta rede de transportes públicos e com uma estação de metro (Sete Bicas) que permite uma fácil deslocação para os principais pontos da cidade do Porto. O Centro conta, ainda, com um espaço para Exposição de Arte (Silo – Espaço Cultural), da autoria do Arquiteto Souto Moura, e que tem atraído, desde a sua inauguração em 1999, bastantes visitantes e, em particular, turistas.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o NorteShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.norteshopping.pt, na mobile app (IOS e android) e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centronorteshopping.

Para mais informações, por favor, contactar:

Andreia Guerreiro | +351 910 624 125 | andreia.guerreiro@adagietto.pt

Ingrid Arruda Moreira | +351 934 719 843 | ingrid.moreira@adagietto.pt

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas