Remova odores e bactérias das suas roupas preferidas com FreshUp da Bosch – Cinco Estrelas

Remova odores e bactérias das suas roupas preferidas com FreshUp da Bosch


.

Descubra a forma revolucionária de remover odores e bactérias das suas roupas preferidas!

O FreshUp é o primeiro aparelho eficaz e portátil contra odores desagradáveis e 99.9% dos vírus em tecidos secos. Tudo isto sem aditivos químicos, detergentes, ou do uso de água ou lavagem.

Graças à tecnologia Bosch Plasma, o Fresh Up dissolve moléculas de odor sem aditivos químicos. As partículas de plasma espalham-se ao longo do tecido, dissolvendo as moléculas de odor de forma natural. Os odores desagradáveis são removidos garantindo roupas refrescadas instantaneamente.

Quer seja em casa ou em viagem, é difícil saber quando as nossas roupas começam a ganhar odores. É por isso que o FreshUp, alimentado por bateria, é pequeno como uma caixa de óculos e compacto o suficiente para levar consigo para qualquer lugar. Pode até usá-lo na roupa seca que estiver a vestir.

O dia-a-dia pode levar-nos a transpirar ligeiramente ao longo do dia. Quando o suor seca na roupa, pode causar um odor desagradável. O FreshUp elimina o odor corporal sem água nem detergentes, para que possa usar a sua camisa limpa sem pensar duas vezes. No entanto, o FreshUp não funciona apenas em roupa, mas sim em todos os materiais com tecido.

Os objetos decorativos de uma casa, tais como almofadas ou até um urso de peluche, podem ser difíceis de lavar ou refrescar. Agora é fácil! Basta colocar o artigo numa superfície macia e plana e deslizar o FreshUp sobre o objeto.

Um produto totalmente inovador com tecnologia alemã que vai revolucionar o seu dia a dia #LikeABosch.

Saiba mais aqui