“The Coffee House” a nova novidade da Delta – Cinco Estrelas

“The Coffee House” a nova novidade da Delta


.

.

A marca abriu em Lisboa e no Porto um novo conceito onde se toma muito mais que café.

A Delta abriu dois espaços dedicados ao café, um em Lisboa e outro no Porto. Os novos The Coffee House Experience são muito mais do que um café. Aqui, além do café, tem também refeições leves e brunch que pode pedir ao longo do dia.

Se é fã de café, não vai querer sair do “The Coffee House”: ambos têm uma máquina de torrefação que torra e mistura adequadamente cada grão de café, de acordo com a preferência e paladar, por isso o cheiro a café torrado está sempre presente. O novo conceito multinacional de loja com a permissa “Feel your Coffee” quer que os clientes passem tempo de qualidade, sintam e vivam o ritual do café sem pressa, num convite ao desaceleramento.

Existem duas lojas no país – uma no Prata Riverside Village, em Marvila, e outra na Rua de Alexandre Braga 2, junto ao Mercado do Bolhão, no Porto, Espaços que prometem uma imersão de novas sensações proporcionadas pelo café, transformadas e adaptadas para diferentes momentos de consumo. Locais para saber mais sobre o café: aprender, sentir e saborear, ou seja, ir muito mais além da toma tradicional da “bica”.

Nestas lojas, poderão ainda encontrar um torrefactor de café que torra e mistura adequadamente cada grão de café, de acordo com a preferência e paladar, para que possam levar convosco um café acabado de provar.

A decoração optou por materiais sustentáveis, naturais, vintage associados a peças artesanais para criar um ambiente aconchegante.

A vivência que terá do café nestes espaços será muito diferente, aqui aprimoraram-se as opções de cafés especiais e os slow coffee, que a Delta já lançados pela Delta há uns meses.

As lojas estão abertas de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos, das 8h às 20h.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas