Worten e Ricardo Araújo Pereira, uma dupla Cinco Estrelas – Cinco Estrelas

Worten e Ricardo Araújo Pereira, uma dupla Cinco Estrelas


.

O apresentador e humorista Ricardo Araújo Pereira, personalidade Cinco Estrelas 2022 na Categoria Humor, é mais uma vez o protagonista da nova “vaga” da campanha “Worten.pt, tem tudo e mais não sei o quê”, focada desta vez nos produtos de desporto que a marca vencedora do Prémio Cinco Estrelas 2022 em várias categorias, disponibiliza online no seu site.

Ricardo Araújo Pereira personifica uma espécie de inteligência artificial, que comanda o site Worten.pt e recebe os visitantes e encaminhando-os para os artigos que procuram e que agora podem encontrar num só lugar. Está num ambiente branco, moderno e tecnológico a remeter para um universo digital, como se habitasse no interior de um servidor, com infinitas possibilidades.

A campanha está presente em TV, rádio, digital e nas redes sociais da marca, sendo que no Instagram, conta com a influencer Mariana Rocha, conhecida por Miss Fit.   

O diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte, afirma que: “Desde que lançámos a primeira campanha, em maio do ano passado, temos tido diferentes vagas de comunicação, ao longo do ano, para reforçar, junto dos portugueses, que temos uma ampla gama de categorias e produtos em worten.pt, que é, de resto, o maior site de e-commerce em Portugal. E tem sido fantástico perceber que os portugueses nos vêm, cada vez mais, como uma one-stop shop omnicanal, onde tanto compram smartphones como artigos para bebés, brinquedos ou até colchões e agora tudo para desporto”, sublinha.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas