O que acrescenta ao MEO a campanha de Natal apelar à consciencialização para causas sociais?


As três grandes marcas de telecomunicações em Portugal, apostaram em campanhas de Natal que nos consciencializam para causas sociais que, nesta época do ano, nos tocam de forma diferente. Esta tendência foi também assumida pela marca Meo.

Luiza Galindo, diretora de Marketing e Comunicação da MEO, revelou à Briefing, o que acrescenta à marca a comunicação de grandes causas sociais nas campanhas de Natal.

“Chegados à época mais introspetiva e emotiva do ano, o MEO volta a usar a sua voz para consciencializar os portugueses para um tema tão importante como o dos direitos humanos.

Nos últimos anos, temos vindo a assistir a novas visões de incompreensão, ligadas ao que é diferente, e manifestadas em múltiplos comportamentos individuais e coletivos. Este Natal, quisemos contrariar essa tendência e dar enfâse às diferenças que nos tornam seres únicos e especiais, pelo que criámos uma campanha com base nos artigos 18.º e 19.º da declaração mais importante da história da humanidade: a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

O MEO procura ser líder de mudanças positivas, que impactem as pessoas. E esta campanha é prova disso. Queremos apelar ao coração dos portugueses para um tema tão importante como a diversidade humana. Este é o nosso maior compromisso para este Natal!

É importante relembrar que somos uma marca de causas, uma marca que dita tendências e que está consciente da relevância da sua atuação. Pretendemos mobilizar as pessoas para o que nos é mais característico enquanto humanos: o fator emocional. O caminho que temos vindo a construir tem-nos dado espaço para construir um sentimento positivo e de envolvimento junto dos consumidores, tornando-os verdadeiros embaixadores das causas que defendemos. É tempo de refletir e dar espaço a assuntos que façam a diferença, para que juntos possamos contribuir para o futuro da sociedade.”

Veja o vídeo.

 

Fonte: Briefing

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas