Managing Diretor | Multidados
Florbela Borges
Formada em Gestão de Marketing pelo IPAM, com especialização em compreender o consumidor e estudos de mercado, desde hábitos e tendências de consumo a perfis de consumidores e avaliação de marcas.
CEO | APCC – Associação Portuguesa de Centros Comerciais
Rodrigo Moita de Deus
Tem uma carreira que funde a comunicação com a inovação e o consumo. Fundou a Nextpower, agência pioneira na gestão de redes sociais e storytelling e foi um dos criadores do premiado Newsmuseum em Sintra. É comentador da RTP e orador frequente em conferências nacionais internacionais, sendo atualmente CEO da Associação Portuguesa de Centros Comerciais.
Head of Country | Klepierre
Telmo Ferreira
Desde sempre ligado ao investimento em espaços imobiliários de comércio, trabalhou 21 anos no Grupo Auchan dos quais os últimos 10 na Immochan (atual Ceetrus) como Diretor de Shopping e depois como Diretor de Exploração e de Marketing, sendo desde 2015 o Head of Country da Klepierre em Portugal.
in
António Fuzeta da Ponte
António Fuzeta da Ponte Diretor de Marca & Comunicação | Worten
Com uma carreira ligada às marcas, quer na perspetiva da agência – onde teve responsabilidade em agências como a Ativism e a KISS, quer na perspetiva do cliente – como foi o caso da Vodafone, entrou em 2017 na Worten onde assume atualmente a Direção Ibérica de Marca e Comunicação.
____________________________________
Manuel Paula
Manuel Paula Diretor de Marketing | El Corte Inglés
Foi Diretor de Marketing da Expo´98 e membro do Conselho da APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes) e da APPM (Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing). Atualmente é Vice-Presidente da ACEPI (Associação das Empresas e Profissionais da Economia Digital) e Diretor de Marketing no “El Corte Inglés” em Portugal.
Bruno Farias Diretor | Revista Grande Consumo
Diretor da revista Grande Consumo. Publicação bimestral dirigida ao universo dos Bens de Grande Consumo, criada em 2004, e que versa sobre o universo de bens de grande consumo, nas versões digital e física. Licenciado em Comunicação Social pela Universidade do Minho, foi, ainda, Student Brand Manager da Red Bull Portugal, no decorrer do percurso académico.