startalks

Um ciclo de 3 Talks, ou seja, conversas com bastante sumo e interesse; e 1 Summit, este num formato mais alargado e com abordagem internacional.

Reunimos de forma interativa, intimista e muito relacional a comunidade de Marketeers, decisores e prescritores de serviços, tecnologia e inovação dentro das suas empresas. 

STAR TALK SUMMIT | Transformação e Transição Digital das Marcas
10/janeiro’2024
Startalk Summit foi o evento final da 1ª série de StarTalks | Conversas de Marketing, um conjunto de momentos de partilha de conhecimento sobre a Transformação e Transição Digital do Marketing e das Marcas. Neste summit a agenda foi dividida entre 2 Key Note Speakers e 4 painéis de debate, tendo sido abordados os seguintes temasl.

Consolidar conteúdos, apresentar insights internacionais, fomentar ainda mais o networking entre profissionais e marcas, através de uma agenda recheada de momentos ricos em know-how, com oradores de referência no panorama tecnológico e das marcas.

Veja os conteúdos

STAR TALK 3 | Estratégias Omnichannel e o impacto na jornada do cliente

18/outubro’2023

As estratégias omnichannel têm um impacto significativo na jornada do cliente e são fundamentais para proporcionar uma experiência de consumo coesa e satisfatória num mundo cada vez mais digital e interligado entre todos os stakeholders de um negócio.

O objetivo é o de oferecer uma experiência consistente em todos os pontos de contato com a marca. Isso significa que os clientes podem transitar entre canais sem perder a continuidade da experiência, o histórico dos seus dados e satisfação final das suas necessidades e desejos. Ao fornecer múltiplos pontos de contato, as marcas tornam mais conveniente para os clientes interagirem, pesquisar produtos, comprar e obter suporte. Isso facilita a jornada do cliente, tornando-a mais eficiente e eficaz. A recolha de dados em todos os canais permite que as marcas personalizem a experiência do cliente com base em suas preferências e histórico de interações.

Hoje os negócios físicos tiveram de se transformar e aumentar a sua pegada digital, transformando muitas vezes todo o conceito e cultura empresarial, e os negócios digitais tiveram de apostar em canais físicos para uma melhor tangibilização dos seus produtos e serviços, melhorar o envolvimento dos clientes com as marcas, tornando-as mais humanas e presentes no dia a dia dos consumidores. Gerir a experiência de cliente, os dados e a eficiência de processo é atualmente o desafio de qualquer marketeer.

Esta integração melhora radicalmente a satisfação do cliente e a probabilidade de conversão em compra.

Veja as principais conclusões, as fotos, conheça os oradores

STAR TALK 2 | O impacto da Data & Analytics no Marketing

31/maio’2023 

Francesco Costigliola, Chief Analytics Officer da Caixa Geral de Depósitos | Ana Bastos, Partner, Antas da Cunha Ecija & Associados | Carlos Costa Cruz, Head of Marketing & Partnerships na Askblue, com moderação de Maria João Pinto, Diretora da revista Marketeer.

Veja o vídeo-resumo, as fotos, conheça os temas e os oradores

STAR TALK 1 | O que é a tecnologia para os marketeers?

29/março’2023

Mário Alcântara | Head of Digital Activation | Innovagency, Christophe Matos | Diretor de Marketing | Medicare e Luis Amorim | Digital Business Innovation Director | Cofina, juntamente com a audiência debateram estes temas, moderados por  Maria João Pinto, diretora das Revistas Marketeer e Executive Digest.

Veja o vídeo-resumo, as fotos, conheça os temas e os oradores

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas