.
Um ciclo de 3 Talks, ou seja, conversas com bastante sumo e interesse; e 1 Summit, este num formato mais alargado e com abordagem internacional.
Reunimos de forma interativa, intimista e muito relacional a comunidade de Marketeers, decisores e prescritores de serviços, tecnologia e inovação dentro das suas empresas.
29/março’2023
Mário Alcântara | Head of Digital Activation | Innovagency, Christophe Matos | Diretor de Marketing | Medicare e Luis Amorim | Digital Business Innovation Director | Cofina, juntamente com a audiência debateram estes temas, moderados por Maria João Pinto, diretora das Revistas Marketeer e Executive Digest.
Veja o vídeo-resumo, as fotos, conheça os temas e os oradores
31/maio’2023
Francesco Costigliola, Chief Analytics Officer da Caixa Geral de Depósitos | Ana Bastos, Partner, Antas da Cunha Ecija & Associados | Carlos Costa Cruz, Head of Marketing & Partnerships na Askblue, com moderação de Maria João Pinto, Diretora da revista Marketeer.
Veja o vídeo-resumo, as fotos, conheça os temas e os oradores
28/setembro’2023 (data prevista)
Uma das principais causas de stress, na vida pessoal e profissional, é a sensação de “falta de tempo”, a outra designação para excesso de trabalho ou sobrecarga da vida pessoal. Saber gerir o tempo é uma estratégia de excelência, na medida em que maximiza a eficiência do nosso dia a dia e a eficácia no nosso trabalho.
. Como a tecnologia potencia e condiciona a angariação de novos clientes
. Novas abordagens para atrair novas “tribos” e novos tipos de consumidores
. Como minimizar os impactos do excesso de ruído nas redes sociais / email mktg
. Segmentação & criatividade: como abordar diferentes públicos / demografias?
. A comunicação em novas plataformas digitais