startalks
Um ciclo de 3 Talks, ou seja, conversas com bastante sumo e interesse; e 1 Summit, este num formato mais alargado e com abordagem internacional.
Reunimos de forma interativa, intimista e muito relacional a comunidade de Marketeers, decisores e prescritores de serviços, tecnologia e inovação dentro das suas empresas.
Consolidar conteúdos, apresentar insights internacionais, fomentar ainda mais o networking entre profissionais e marcas, através de uma agenda recheada de momentos ricos em know-how, com oradores de referência no panorama tecnológico e das marcas.
18/outubro’2023
As estratégias omnichannel têm um impacto significativo na jornada do cliente e são fundamentais para proporcionar uma experiência de consumo coesa e satisfatória num mundo cada vez mais digital e interligado entre todos os stakeholders de um negócio.
O objetivo é o de oferecer uma experiência consistente em todos os pontos de contato com a marca. Isso significa que os clientes podem transitar entre canais sem perder a continuidade da experiência, o histórico dos seus dados e satisfação final das suas necessidades e desejos. Ao fornecer múltiplos pontos de contato, as marcas tornam mais conveniente para os clientes interagirem, pesquisar produtos, comprar e obter suporte. Isso facilita a jornada do cliente, tornando-a mais eficiente e eficaz. A recolha de dados em todos os canais permite que as marcas personalizem a experiência do cliente com base em suas preferências e histórico de interações.
Hoje os negócios físicos tiveram de se transformar e aumentar a sua pegada digital, transformando muitas vezes todo o conceito e cultura empresarial, e os negócios digitais tiveram de apostar em canais físicos para uma melhor tangibilização dos seus produtos e serviços, melhorar o envolvimento dos clientes com as marcas, tornando-as mais humanas e presentes no dia a dia dos consumidores. Gerir a experiência de cliente, os dados e a eficiência de processo é atualmente o desafio de qualquer marketeer.
Esta integração melhora radicalmente a satisfação do cliente e a probabilidade de conversão em compra.
Veja as principais conclusões, as fotos, conheça os oradores
31/maio’2023
Francesco Costigliola, Chief Analytics Officer da Caixa Geral de Depósitos | Ana Bastos, Partner, Antas da Cunha Ecija & Associados | Carlos Costa Cruz, Head of Marketing & Partnerships na Askblue, com moderação de Maria João Pinto, Diretora da revista Marketeer.
Veja o vídeo-resumo, as fotos, conheça os temas e os oradores
29/março’2023
Mário Alcântara | Head of Digital Activation | Innovagency, Christophe Matos | Diretor de Marketing | Medicare e Luis Amorim | Digital Business Innovation Director | Cofina, juntamente com a audiência debateram estes temas, moderados por Maria João Pinto, diretora das Revistas Marketeer e Executive Digest.
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