PROGRAMA
ORADORES |
18:00 | OS EFEITOS DA PANDEMIA – VISÃO DAS EMPRESAS E DOS CONSUMIDORES
Florbela Borges | Managing Director Multidados
18:10 | O FUTURO CHEGOU MAIS CEDO
Rodrigo Moita de Deus | CEO APCC – Associação Portuguesa de Centros Comerciais
Tudo o que não ficará na mesma no retalho. O impacto da pandemia no quotidiano dos nossos negócios.
18:25 | A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E OMNICANALIDADE
Telmo Ferreira | Head of Country Klepierre
Na Klepierre entendemos o mundo digital como uma enorme oportunidade, sendo que estamos sempre em plena e permanente adaptação a esta nova era digital.
A hiper conectividade do mundo e das pessoas promoveram o desenvolvimento de estratégias e ações omnichannel que, nos últimos anos, nos permitiram criar relação, além dos seus limites físicos, com cada um dos seus clientes. A simbiose O2O (offline to online) é um desafio permanente que necessita de ser continuamente explorado com o objetivo de atrair novos clientes.
18:40 | AS MEDIDAS ADOTADAS (E A SUA FALTA OU INSUFICIÊNCIA) NA RESPOSTA À CRISE COVID19. SOLUÇÕES PARA O FUTURO
Marco Claudino | Secretário-Geral AMRR – Associação das Marcas do Retalho e Restauração
18:55 | A VISÃO DAS EMPRESAS DO SETOR
Painel de Debate:
António Fuzeta da Ponte | Diretor de Marketing e Comunicação Worten
Manuel Paula | Diretor de Marketing El Corte Inglés