Estudos – Cinco Estrelas

TENDÊNCIAS

Para 75% dos consumidores portugueses a Black Friday não é relevante


Com mais uma Black Friday a chegar, o Portal da Queixa analisou o interesse e o impacto que este evento importado dos Estados Unidos tem nos consumidores portugueses. Ver Tendência

Vai oferecer chocolates no Natal? Pense melhor.


Os desejos dos portugueses para o Natal de 2021 são roupa e calçado, dinheiro, livros e viagens, no entanto quando inquiridos sobre o que vão oferecer, as respostas coincidem na primeira e terceira escolhas, roupa, calçado e livros, mas divergem bastante nas segunda e quarta escolha, chocolates e cosmética e perfumes. Ver Tendência

Portugueses compram cada vez mais nas redes sociais.


O Facebook é a rede social mais popular entre os utilizadores nacionais que assumem já ter feito compras nas redes sociais, com 59,7% a referi-la como preferida, revelam os dados da última edição do estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais”, realizado pela Marktest. Ver Tendência

Portugueses apoiam unanimemente a realização da Web SUMMIT em Lisboa


O estudo da Universidade Europeia “Impactos da Web SUMMIT na Economia e Turismo de Lisboa” revela apoio unânime dos portugueses a que a Web SUMMIT se realize em Lisboa. Ver Tendência

64,73% dos portugueses admitem comprar moda sustentável


O inquérito recentemente dinamizado pelo Showroomprive.pt, clube de vendas privadas online especializados em moda e acessórios, revelou que 64,73% dos portugueses afirma estar disposto a comprar moda que seja sustentável apesar da eventualidade de ter que pagar um preço mais elevado por esse tipo de peças. Ver Tendência

As raparigas sempre estiveram prontas.


A Lego lançou no dia 11 a campanha “Ready for Girls” a par do Dia Internacional das Meninas da ONU, sendo esta a mais recente de várias comunicações inclusivas da marca. A divulgação está a ser feita nas plataformas digitais da Lego, foi produzida pela The Lego Agency e inclui três filmes que têm como protagonistas meninas empreendedoras de todo o mundo, bem como um guia de dez passos para brincadeiras inclusivas. Ver Tendência

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas