Zoom de Mercado
Anunciar no Playce pode aumentar até 71% a recordação nos consumidores.

O Playce permite, pela primeira vez em Portugal, a possibilidade aos anunciantes em televisão de selecionarem diretamente o público-alvo das campanhas publicitárias. Ver Tendência
Lisboa é o melhor destino da europa para nómadas digitais

A tecnologia e as novas características do trabalho, permitem aos trabalhadores explorar infinitas possibilidades no que toca a locais onde trabalhar, que podem ser em qualquer parte do mundo. Ver Tendência
2023 chega com novos desafios no setor do consumo

Perante a conjuntura atual, que tendências irão determinar o setor do consumo em 2023, indo impactar a vida dos consumidores? Destacamos 5 fundamentais! Ver Tendência
O que acrescenta ao MEO a campanha de Natal apelar à consciencialização para causas sociais?

As três grandes marcas de telecomunicações em Portugal, apostaram em campanhas de Natal que nos consciencializam para causas sociais que, nesta época do ano, nos tocam de forma diferente. Esta tendência foi também assumida pela marca Meo. Ver Tendência
Experiência híbrida de compras é a preferida pelos portugueses

Nos últimos três anos passámos do físico ao digital, regressámos ao físico e estamos voltar ao online, o que representa um verdadeiro desafio para as marcas no momento de definirem as suas estratégias. As marcas de sucesso são aquelas que conseguem combinar o físico e o digital criando uma experiência híbrida. Ver Tendência
Reverse Mentoring: a cultura de empresa que incentiva a diversidade e à inclusão

O conceito de Reverse Mentoring, a conjugação nas empresas de trabalhadores de várias gerações, incentiva a que estes saiam das suas zonas de conforto dando origem a um ambiente de trabalho mais dinâmico e colaborativo através da troca de conhecimentos e experiências muito diferentes. Ver Tendência
O papel das marcas na era do “essencialismo”

As marcas são a “nova religião” numa era em que se valoriza mais o essencial, em que menos é mais e em que os consumidores preferem wellness experiences a consumo não responsável. Estas são as tendências que influenciam o nosso estilo de vida e bem-estar agora e nos próximos anos. Ver Tendência