Estudos – Cinco Estrelas

TENDÊNCIAS

Quais as marcas com os anúncios mais memoráveis do Natal 2021? E de sempre?


De 6 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022, a multidados.com- the research agency desenvolveu um estudo que permitiu avaliar a eficácia dos anúncios mais antigos aos mais recentes. Ver Tendência

A necessidade será a tendência de consumo mais forte em 2022


“Preciso mesmo disto?” será a questão mais importante do consumidor em 2022. Não apenas como interrogação face a uma compra por impulso, mas como “filtro de decisão extremamente importante para todas as coisas ligadas ao estado de bem-estar dos consumidores”. Ver Tendência

Para 75% dos consumidores portugueses a Black Friday não é relevante


Com mais uma Black Friday a chegar, o Portal da Queixa analisou o interesse e o impacto que este evento importado dos Estados Unidos tem nos consumidores portugueses. Ver Tendência

Vai oferecer chocolates no Natal? Pense melhor.


Os desejos dos portugueses para o Natal de 2021 são roupa e calçado, dinheiro, livros e viagens, no entanto quando inquiridos sobre o que vão oferecer, as respostas coincidem na primeira e terceira escolhas, roupa, calçado e livros, mas divergem bastante nas segunda e quarta escolha, chocolates e cosmética e perfumes. Ver Tendência

Portugueses compram cada vez mais nas redes sociais.


O Facebook é a rede social mais popular entre os utilizadores nacionais que assumem já ter feito compras nas redes sociais, com 59,7% a referi-la como preferida, revelam os dados da última edição do estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais”, realizado pela Marktest. Ver Tendência

Portugueses apoiam unanimemente a realização da Web SUMMIT em Lisboa


O estudo da Universidade Europeia “Impactos da Web SUMMIT na Economia e Turismo de Lisboa” revela apoio unânime dos portugueses a que a Web SUMMIT se realize em Lisboa. Ver Tendência

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas