Zoom de Mercado
Women TechEU vai financiar sete empreendedoras deep tech portuguesas

Portugal teve uma taxa de sucesso muito superior à média europeia (29%), com sete das 14 candidaturas submetidas aprovadas pelo programa Women TechEU Ver Tendência
Tendências do Turismo em Portugal em 2023

Depois de um 2022 em que os turistas voltaram a encher as unidades hoteleiras do nosso país, 2023 tem vindo a confirmar as altas expectativas de que este ano seja ainda melhor do que o anterior. Ver Tendência
Anunciar no Playce pode aumentar até 71% a recordação nos consumidores.

O Playce permite, pela primeira vez em Portugal, a possibilidade aos anunciantes em televisão de selecionarem diretamente o público-alvo das campanhas publicitárias. Ver Tendência
Lisboa é o melhor destino da europa para nómadas digitais

A tecnologia e as novas características do trabalho, permitem aos trabalhadores explorar infinitas possibilidades no que toca a locais onde trabalhar, que podem ser em qualquer parte do mundo. Ver Tendência
2023 chega com novos desafios no setor do consumo

Perante a conjuntura atual, que tendências irão determinar o setor do consumo em 2023, indo impactar a vida dos consumidores? Destacamos 5 fundamentais! Ver Tendência
O que acrescenta ao MEO a campanha de Natal apelar à consciencialização para causas sociais?

As três grandes marcas de telecomunicações em Portugal, apostaram em campanhas de Natal que nos consciencializam para causas sociais que, nesta época do ano, nos tocam de forma diferente. Esta tendência foi também assumida pela marca Meo. Ver Tendência
Experiência híbrida de compras é a preferida pelos portugueses

Nos últimos três anos passámos do físico ao digital, regressámos ao físico e estamos voltar ao online, o que representa um verdadeiro desafio para as marcas no momento de definirem as suas estratégias. As marcas de sucesso são aquelas que conseguem combinar o físico e o digital criando uma experiência híbrida. Ver Tendência