ZOOM
DE MERCADO

AQUI PARTILHAMOS TEMAS MAIS APROFUNDADOS DO QUE NOTÍCIAS, COMO ESTUDOS OU TENDÊNCIAS DE MERCADO

Ligue-se às férias desligando-se do trabalho

Este é um verdadeiro desafio dos nossos dias, mas saiba que, com algum planeamento e disciplina, é possível e recomendável... desligar. Por Sofia de Castro Fernandes. Ver Tendência

TOP 100 Influenciadores

A Brinfer traz de volta pelo 4º ano consecutivo, o maior ranking de performance de marketing de influência em Portugal.... Ver Tendência

Que lugar ocupa a felicidade nas organizações?

Numa era em que relação e o compromisso entre colaboradores e empresas empregadoras parece desvanecer-se, e a dificuldade de contratação mais qualificada assombra inúmeras áreas, somos confrontados frequentemente com a seguinte interrogação: Que lugar ocupa a felicidade nas organizações? Ver Tendência

WALK the TALK

Atitude positiva e empatia, assertividade e rapport, escuta activa e selectiva, ouvir ≠ escutar, filtro ≠ esponja, ideias preconcebidas e a capacidade de influência, a comunicação não verbal, o Feedback e o Feedforward. Ver Tendência

Women TechEU vai financiar sete empreendedoras deep tech portuguesas

Portugal teve uma taxa de sucesso muito superior à média europeia (29%), com sete das 14 candidaturas submetidas aprovadas pelo programa Women TechEU Ver Tendência

39% dos portugueses sente-se pressionado pela sociedade para adotar hábitos sustentáveis

Cada vez mais sensibilizados para as consequências das alterações climáticas, os consumidores portugueses estão atentos e muitos já adotaram novos comportamentos com o objetivo de reduzirem o impacto no meio ambiente. Ver Tendência

As 5 principais tendências globais a que as marcas deverão estar atentas em 2023

Face à previsão do crescimento económico global para o que resta do ano (2,5%, o que representa uma descida em relação aos 3,6% previstos no ano anterior), o projecto “Globalization Deep Diver”, do The Drum, antecipou as 5 principais tendências de consumo que as deverão ter em conta. Ver Tendência

45,5% dos portugueses reserva alojamento de férias no site da marca

A multidados.com- the research agency desenvolveu um estudo com foco nos comportamentos dos consumidores portugueses em relação às decisões e organização das férias no que toca à escolha de hotéis e restaurantes. Ver Tendência

A Worten é a marca com o anúncio mais memorável no 1º semestre do ano.

Durante um mês, (4 de maio de 2022 a 4 de junho de 2022) a multidados.com- the research agency voltou a realizar uma vaga do estudo que avalia a eficácia dos anúncios mais antigos aos mais recentes. Ver Tendência

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas