Zoom de Mercado

Que lugar ocupa a felicidade nas organizações?


Numa era em que relação e o compromisso entre colaboradores e empresas empregadoras parece desvanecer-se, e a dificuldade de contratação mais qualificada assombra inúmeras áreas, somos confrontados frequentemente com a seguinte interrogação: Que lugar ocupa a felicidade nas organizações? Ver Tendência

WALK the TALK


Atitude positiva e empatia, assertividade e rapport, escuta activa e selectiva, ouvir ≠ escutar, filtro ≠ esponja, ideias preconcebidas e a capacidade de influência, a comunicação não verbal, o Feedback e o Feedforward. Ver Tendência

5 tendências globais para o futuro


Foi no StarTalk Summit by Prémio Cinco Estrelas que Matt Carmichael, responsável pelo Ipsos Trends & Foresight Lab, nos apresentou os resultados do último estudo mundial gerido pela Ipsos North America sobre tendências e globais. Ver Tendência

O tempo do rebranding


O rebranding impacta a essência da marca em diversos níveis, exigindo uma abordagem profunda: porque é uma ferramenta poderosa para modernizar a imagem e alinhar novos valores, mas também tem que manter a ligação emocional já estabelecida com os consumidores da marca. Ver Tendência

Women TechEU vai financiar sete empreendedoras deep tech portuguesas


Portugal teve uma taxa de sucesso muito superior à média europeia (29%), com sete das 14 candidaturas submetidas aprovadas pelo programa Women TechEU Ver Tendência

Tendências do Turismo em Portugal em 2023


Depois de um 2022 em que os turistas voltaram a encher as unidades hoteleiras do nosso país, 2023 tem vindo a confirmar as altas expectativas de que este ano seja ainda melhor do que o anterior. Ver Tendência

Anunciar no Playce pode aumentar até 71% a recordação nos consumidores.


O Playce permite, pela primeira vez em Portugal, a possibilidade aos anunciantes em televisão de selecionarem diretamente o público-alvo das campanhas publicitárias. Ver Tendência